terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A Incrível LESBIANDADE das Mulheres!

Incomoda-me quando dizem que as mulheres são umas cabras umas para as outras - geralmente, isto sai sempre da boca de um ser que reage a testosterona. Irrita-me que sempre que se conhece uma mulher haja ali uma espécie de "sou modista, vou tirar-te as medidas" e depois, conforme a achemos inferior ou superior a nós, somos simpáticas ou terriveis. É dificil haver uma amizade genuina e sem qualquer facada nas costas entre duas.

Facto: As mulheres são umas cabras umas para as outras!

Senão, vejamos:
  1. as mulheres vestem-se umas para as outras: sim, porque se fosse para os homens (pura e simplesmente) levávamos cinco minutos a tirar o top do mais quenga que há porque, enfim, a reacção de uma mulher a olhar para dois montes de gordura aleatoriamente colocados uns centímetros abaixo do pescoço não é, nem de perto nem de longe, a mesma do que a dos homens)
  2. olhamos mais para as mulheres do que para os homens: numa sala repleta de gajos, acreditem que é para a única pessoa de saias que eu estou a olhar.
  3. pensamos mais na nossa amiga do que no namorado: e se ele, de repente, diz que preparou uma surpresa e vamos passar um fim de semana do melhorzinho em londres? "Ah porra, como é que eu explico isto à Ana? Já tínhamos combinado uma sessão de fazer nada, a ver o sexo e a cidade e máscaras do mais nojento na cara. é melhor desmarcar-me do fim de semana."
  4. já repararam que nas revistas para mulheres, nunca há homens na capa?
  5. só nós nos interessamos por um marreco qualquer apenas porque ele é o ex de alguém: bem, no fundo, ele não vale mesmo nada, mas alguma coisa ela viu nele, certo?!

Por outro lado, não há nada melhor do que uma amiga!

Bem, não me entendam mal, confesso que sou mais uma boy's girl. Gosto da amizade ruidosa que só os gajos conseguem dar (infelizmente, além do ruido, vem também toda uma parafernália de barulhos corporais), do facto de serem tão descomplicados e nunca lhes dar um ataque de ciumeira, quando tentam ser simpáticos e compreensivos com os nossos problemas, dos quais não fazem puto de ideia e, sim, porque não dizê-lo... de todas as conversas começarem, se centrarem ou acabarem em mamas!

Mas quem mais é que me aturava em prantos porque ele decidiu acabar comigo? desmarcava jantares e os substituia por passeios no Chiado sem croissant só porque aquelas 500 gramas que engordei estão a consumir-me a alma? me ligava antes de sair de casa só para saber como estou vestida? via filmes da Barbra Streisand e dizia "ohhhhh so sweet"? com quem é que eu teria conversas do mais ordinário que pode haver e depois insurgir-me contra a mais pequena "porra" que saia da boca de um deles? quem é que me segurava no cabelo enquanto vomito (isto é um clássico de solidariedade das mulheres)? falava comigo em guinchos da sua mais recente visita ao ginecologista? quem seria a primeira pessoa a ir comprar um teste de gravidez para fazermos juntas? quem é que se sujeitaria a um jantar de salada para depois nos enfardarmos com brownie de chocolate? quem melhor do que a tua amiga para mouth trash outra qualquer degraçada? com quem mais é que é possivel passar um sábado inteiro em pijama?

Portanto, sim, somos uma be-atches mas quando se encontra aquela amiga, geeez, é que não há melhor!!! (um pouco à semelhança das relações, se quiserem... mas não temos que ir ao paraíso da cera quente a cada 15 dias! ouch.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tirada!!! só peca por uma razão!!! não teres referido o desvios como sendo o maior da aldeia em que caminhamos!!!! Tou a brincar, keep up the good work e hurray for boobies!!!!

KEEP IT GOLDEN disse...

oh I got you girrrrrl, I dooo!

E quem é que alinha com a amiga que quer criar um mail fictício e uma conta no aifaive e depois dar trela ao namorado para ver se este se mete com as miudas? E quem é que está ao nosso lado quando a outra amiga nos descreve com PORMENOR EXCESSIVO como foi a rambóia da noite passada com aquele que não é o namorado? Com quem conversaríamos nós sobre qual a melhor cera depilatória, se a Taky se a Veet???!

A lista é mesmo endless.

go girlfriends go.

Anônimo disse...

Todos nós que conhecemos o vil ser feminino, sabemos, que todo este discurso n passa de balelas...cantigas que se contam a rapazes de 6 anos (ceguinhos portanto...meninos que acreditam na velha história da cegonha). Nada mais errado, do que esta velha desculpa do, comi-te o namorado, mas o que eu queria era chegar a ti...!Adoro a maneira como te vestes, gosto de gajas...Ridículo, errado, falso, etc etc etc! As mulheres precisam dum porto de abrigo, da segurança, que só um braço musculado consegue, enfim...!Vais dizer que essas meninas que andam aí na rua a exercer a profissão mais antiga do mundo têm pimps do culturismo feminino. E voltando por último à parte do companheirismo, gelado, pijama, arrufos amoros, a questão é simples e fácil de responder, a partir do momento em que comes o dobro da quantidade de gelado q a tua suposta amiga, ela começará a sentir-se bem melhor, é somente esse o objectivo, ao ver-te mal, gorda, deprimida, e sozinha, os seus problemas vão parecer-lhe como é q hei-de dizer, "magríssimos", é a isso que se resume a fufice das miudas...!APROVEITAMENTO...!