quinta-feira, 6 de março de 2008

Back to High School.


O curso fico acabado. Uns estagiam, outros arranjaram trabalhos. Alguns já têm casa. Moram com os namorados, estão a distribuir convites para casamentos...

E as conversas continuam as mesmas. A gaja que era estúpida na faculdade torna-se ainda mais estúpida depois da faculdade. Já não te sentes na obrigação de aturar qualquer pessoa. Os teus amigos tornam-se ainda mais amigos e estão contigo nos cinco minutos diários que têm de folga. As birras de gajas *eu-não-falo-com-ela-porque-ela-não-me-convidou-para-o-jantar-na-casa-dela kinda shit* continuam invariavelmente as mesmas. Ainda discutes sms recebidos - agora já não do gajo que conheceste no Lux, mas os do mesmo escritório...


Quer dizer, mudança mudança, não houve nenhuma. A maturidade é sobretudo o peso do dinheiro na carteira, parece-me... Tudo o resto fica igual.

6 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

O tempo de faculdade é uma merda, falo no meu caso claro, pq optei por uma faculdade de merda e vou sair de lá a saber menos ainda do q sabia antes de entrar para lá.

A faculdade torna-se de dia para dia mais inútil, obrigam-te a decorar uma verborreia teórica que nunca vais usar no trabalho, caso consigas trabalho sequer.

Os colegas da faculdade são outros inúteis, amigos são aqueles q conhecemos desde sempre.

E n acho q a maturidade seja só pq te cai a nota ao fim do mês, cresces muito qd começas a perceber q és dispensável e q alguém acima de ti te pode tratar como bem lhe aprouver.



*acho q estava à espera dum post destes para desabafar*

Anônimo disse...

"Os colegas da faculdade são outros inúteis, amigos são aqueles q conhecemos desde sempre."

Obrigado pela parte que me toca, sendo que sou amigo desta Senhora desde os tempos de faculdade.

Quanto ao demais, as coisas continuam "mais ou menos" o mesmo. Menos tempo. Menos vida. Mais trabalho. Mais merdas!

Enfim! Gostei muito do jantar... um beijinho deste "inútil da faculdade"

pandolet disse...

a maturidade nao existe, existe sim uma conformação com a porcaria de vida que temos, enquanto ansiamos pelo fim de toda esta m...a.

"Já não te sentes na obrigação de aturar qualquer pessoa."

lol, alguma vez sentiste? pelos vistos o problem a é mesmo meu e sozinha continuo a defender uma posição errada.

as conversas sao as mesmas? dá graças a deus, quer dizer que tens com quem conversar.

Helena Magalhães disse...

Tenho medo.. muito medo de daqui a uns meses nao ter trabalho. E sei realmente o que é essas coisas de conversas parvas com gente parva e que chegas a um ponto e ves que nao tens paciencia pra isso lol..

_+*Ælitis*+_ disse...

Sinceramente, estou ansiosa que acabe o curso e assim nao tenho de ver mais ninguém. Todo o mundo diz "o liceu, a faculdade foram os melhores anos da minha vida"... whatever...

Beijo meu, e bom final de semana :)

A Elite

Anônimo disse...

Eu não sei bem que profissão pensam seguir, mas caso seja uma "como a minha", vão-se arrepender do que disseram, em particular a "Elite".

Também estava ansioso por começar a trabalhar, mas agora que estou vejo-me à rasca para ter tempo para as coisas mais banais....

... e gosto do meu trabalho (so far)... Como seria se não gostasse?