domingo, 2 de março de 2008

Your Eggo is Preggo!


Depois de tanto tempo à espera e com os ouvidos cheios de opiniões, lá fui ver o Juno.

E então, perguntam vocês? Pois então digo que a "Juno" é nojenta de gira, o "Bleeker" não precisa de falar para ter piada (já tinha entrado no Superbad, which is a plus. E não se intimidem com o nome estúpido porque é um filme a ver, mesmo!), a linguagem do filme é absolutamente irresistivel, no fim, no hospital, tem um momento sério e compacto - o que faz com que o filme tenha mais substância do que parece à primeira vista. Gostei.

Mas, por outro lado, há contras: tudo o que é grunhada acima dos 12 anos acha que é o filme deles, logo, têm toda a probabilidade de passar o filme todo a fazer "Sssscchhhhhh", ainda não decidi se as legendas servem mesmo o filme ou se são simplesmente idiotas (logo, é não olhar e ouvir só, que ganha-se mais) e, depois de tanta histeria, pensei que fosse sair de lá a amar o filme.

Não amei. É verdade. Mas gostei. Muito.



Entretanto, vou fazer um trabalho em 2 dias (sendo que tive dois meses para o fazer). Quando é que vou aprender que se há prazos, eles são para alguma coisa?!

Espero que o vosso fim de semana tenha sido razoável ;)

2 comentários:

Ruca! disse...

porra ainda não vi isso. :(

tenho de me mexer.

xau*

Helena Magalhães disse...

Tive neste exacto momento a ver o Superbad e ri-me que me fartei.. e ainda nao tive a oportunidade de ver o Juno mas VOU VER!!!