terça-feira, 27 de maio de 2008

Tontas, tontas andam as galinhas!

O Desvios atirou-me um: ouve lá, quando é que escreves algo de jeito? E eu fiquei a pensar nisso. Não tenho a certeza de algum dia o ter feito. Aliás, isto para não dizer que o cerne, a essência se quiserem, deste blogue, é não haver nada de jeito, de facto.

Mas estive a pensar no que poderia escrever. E, depois de uma conversa com um amigo, decidi-me. Bem, é assim: esse meu amigo tem uma queda por miudas misteriosas. Aquele género de gaja que não diz muito, ri enigmaticamente, deixa sempre no ar uma grande interrogação sobre o que ela está a pensar. Têm todas também um certo ar de meninas que precisam de salvação. É isto que o atrai (como a muitos outros, deduzo eu). O pior é quando ele se apercebe que o mistério delas não é outro que não o de serem burras e não falarem porque não têm nada para dizer. Aí ele decide terminar tudo mas, mais mês menos mês, volta a encontrar uma igualzinha. E a coisa continua assim, sem parar.
Também me lembro de uma amiga minha que foi trocada por um destes seres. Essa minha amiga trabalha, ganha o dinheiro dela, não precisa de ninguém, é nojenta de tão gira, viaja todos os meses. E o otário escolheu voltar para a ex, que foi para o hospital porque se tentou matar porque não conseguia viver sem ele. Com uma overdose de tic tacs, digo eu! "Vou cortar os pulsos. Já sou digna de uma f*da?!" gritava ela num parque de estacionamento, depois de um jantar de pato à pequim.
Eu também já levei com um "iris, tu não fazes ideia do que ela passou. a sério! tem um filho, o gajo de quem ela gosta não lhe liga nenhuma. pah, a vida dela não é fácil!". Suponho que ela esteja a carpir as mágoas quando abana o cu todas as noites em discotecas.

Porque será que uma grande - para não dizer TODA - uma fatia da população masculina se sente irremediavelmente atraido por estas tontas? Eu até entendo, é aquela coisa do macho. É a típica situação "let the man open the pickle jar".

Desculpem mas já vai tarde para eu ter uma gravidez adolescente...

7 comentários:

Anônimo disse...

ah ha!!! ao menos que eu te sirva de mote!!!! pá eu nao sei quem é o teu amigo ou se calhar sei mas nao tou a ver, não obstante isso comigo nao funciona!!! eu é que sou o frito da relação!!! dois já é demasiado e nao curto drama queens!!! tenho dito!!!

penim disse...

ahahaha... 'vou cortar os pulsos, já sou digna de uma foda?' é lindo. eu diria que é quase poético.

enfim, partilho contigo a essência blogueira de não escrever nada de jeito e permite-me acrescentar também a falta de um fio condutor. gosto tanto da incoerência :)

olha, depois podes passar lá no blogue e deixar o contacto da amiga gira que viaja todos os meses!

hey, i tried :p

kitsch kiss!

Lobo disse...

Cada caso é um caso, e como tal, vendo o que escreveste, só se pode dizer que o tal rapazito é um bocado otário. O da suícida. Até porque eu passei por essa situação uma vez, pelo telefone e tal, grande drama, e como não liguei grande coisa, no dia a seguir andava toda airosa a passear. Portanto... Para dramas não... :)
Beijocas.
Voltarei.

Ruca! disse...

gajas misteriosas e caladas? not my thing.

essas para mim passam sempre 1º por antipáticas, snobs ou apenas imbecis antes de parecerem misteriosas.

essa miuda 'nojenta de tão gira' não quererá o meu nº? isto só para criar um certo padrão com o comentário do nim. eheh

e escrever algo de jeito no blog é para o pacheco pereira. mantenhamos isto à vontade do freguês.

adeusi**

Anônimo disse...

O desvios é frito. E não tem legitimidade para te pedir para escreveres algo de jeito, se ele próprio não escreve nada de jeito. Bem... mas tem habilidades com as mãos! *olé!*

De resto.. apresenta-me a tua amiga. ;)

pandolet disse...

amén. eles bem dizem querer gajas inteligentes e com personalidade mas a verdade é que nao resistem a uma mastronça bronca que nao serve, muitas vezes, nem pa dar umas voltas bem dadas.

ai ai, otários do caneco, é o que é.

KEEP IT GOLDEN disse...

acho fantastico o sucesso que este post teve entre os blogueiros masculinos LOL


Hum, qto aos homens acho que a coisa felizmente já não é bem assim, cada vez mais se interessam por miúdas espontâneas e com dois dedos e meio de testa. so long for the 'alpha male thing'!


beijo.