segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pepsodent White


Não há paciência para as festas temáticas, as designadas festas brancas. Tudo o que é botequim, mal chegam os primeiros raios solares de jeito, vai de fazer uma festa branca. E toda a gente saca da indumentária branca, tudo muito feliz e contente. E na outra semana, nova festa branca. E o pessoal torra mais um bocado na praia que é mesmo para ficar a contrastar com o branco. E salta outra peça de roupa branca do armário. E dali a dois dias... grande surpresa... há uma reentré que - imagine-se - exige o dress code BRANCO.


Rai's parta este cócó!


Sou a favor da festa amarela.

4 comentários:

Ruca! disse...

ainda no outro dia na praia um peregrino deu-me um flyer de uma dessas festas brancas.

"vais, vais tu", pensei eu.

mas eu lá ando de calças brancas?
daqui a bocado tou de saxo cup, a ouvir techno com um boné lacoste, não?

eu voto na festa cor de pele, sem fascismos, sem pudor. ahah

a scarlett canta bué, ouviste?
vamos lá ver a conversa...
*

KEEP IT GOLDEN disse...

e aquelas lojas no algarve que se chamam 'blanc du nyle' ou wtv kinda something like that? é só roupa para essas festas!


eu cá apostava no verde.

*

Kitty Fane disse...

Já faltou mais para até as tascas organizarem festas brancas. :-D

Helena Magalhães disse...

um homem da calças brancas é gay LOL
sou a favor do amarelo, tenho umas calças amarelinhas mesmo xuxus para essa festa :p