terça-feira, 30 de setembro de 2008

Iris é nome de massagista.

Sai mais um post completamente focado no meu umbigo. Por tal, as minha humildes desculpas.
Resumo do aniversário e do pré-dia de aniversário: brunch tornado em massagem paga pela amiga, taça tibetana, litros de chá para enganar a fome, piscina com cascata, piscina com sal, fazer de faquir, gelo pelo corpo abaixo... e acima!, almoço no Noobai, giro giro, as miudas são impecáveis - thanks, bolo e champanhe para dentro à meia-noite, presente dos pais com postal a puxar ao sentimento, "espera lá que tou de pijama mas desço já e está a chover para cacete!", bolo no carro, iris a fazer de Maria e a cantar "the hills are aliveeeeee with the sound of muuuusic", bonsai, pipocas até ao exagero e gummy bears.

A mim correu-me bem este ano.

obrigada pelas mensagens com uma semana de antecedência. it's all good! foi mesmo ontem.

6 comentários:

Brown Eyes disse...

E que belo aniversário, não era má ideia ter um dentro do género.
E viva o nosso umbigo, nem que seja de vez em quando.

Parabéns
BE

Anônimo disse...

Fdx, não vou fazer piadas sobre partir o bolo, mas papar bolinho que é bom é mentira!!!! E essas gomas nem cheirá-las!!! Para o ano que vem também te dou os parabéns com uma semana de antecedência só para veres quem é que manda aqui!!! És uma cócó!!! Beijo grande

Anônimo disse...

Parabéns

penim disse...

parabéns atrasados! beijinhos :)

KEEP IT GOLDEN disse...

espero mesmo que tenha sido o melhor dia =)


*

Lady Oh my Dog! disse...

ah que sorte!! tudo isso parece tão bom!

Já eu, como me contento com pouco, abro várias vezes as goelas para um momento música no coração.