quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Agora sim... Futebol.


Há uma coisa que vocês não sabem sobre mim. Eu odeio futebol, eu não aguento que me falem de futebol. O meu interesse por futebol, a não ser que o Cristiano Ronaldo parece um panda, é nenhum. Ainda assim, sem saber bem como, sou a manager de um clube de futebol numa liga. Quem conhece o xperteleven que diga "yay!". A minha equipa - Blumenkhol F.C. (que é como quem diz Couve-Flor, em alemão) - está orgulhosamente em 11º lugar... dos 14 disponiveis.

E isto para vos dizer o quê? Para vos dizer que sou a única miuda naquela festa da salsicha e, talvez por isso, deva estar preocupada. Transcrevo uma discussão acesa sobre um jantar da Liga.

Press da MissKitsch:
Meus Caros,Venho por este meio informar-vos que o Administrador desta Liga, ainda que seja um administrador ausente, não se encontrárá em Lisboa na Sexta-feira. Tal senhor pediu-me encarecidamente que os avisasse pois, ao que consta, a linha da netcabo ainda não chegou a Massamá!Não sei em que pé fica então o jantar de Sexta, uma vez que esta personalidade não estará presente... e, embora o seu papel seja de dúbia importância, ainda é o administrador desta porra, carai!Manifestem-se!


Press do Javardo Nº1:
q se foda o admin q fala menos q a manuela ferreira leite, ele n pode azar o dele! tenho dito ... espero c impaciencia a resposta do rei dos merdas a confirmar se vai ou nao, tb tem andado muito calado esse cabrao, refilou tanto pra q houvesse jantar e agora que ha não diz nada? é com cada cabrao, que só visto! enfim kem adorava mamar a bucha do cr7 e do mour so pode dar nisto...


Press do Javardo N.2:
Pedro... vai ta foder!Não sejas puta... quem aguentou tanto tempo para fazer um jantar aguenta mais uma semana.Obrigado Iris!


Portanto... eu dou-me com javardos. Isso faz de mim, por inerência e osmose, javarda?!

p.s. obrigada a todos. O cão já mexe!

7 comentários:

Anônimo disse...

Iris plays with the boyz!!!! that's why she's the killer queen!!! 'nough said!!! Desvios is out!!!

R.L. disse...

por osmose, talvez!! :P jesuuus.
aconselho vivamente : stieg larsson "os homens que odeiam as mulheres" - é uma triologia, acho que o prox vai sair por agora.
quanto aos pensamentos originais, deve ser de n bater bem da bola de vez em qd:)
beijicos *

E disse...

Não gosta, não gosta, mas no fundo... :P
Londres, fantástica, não?
Cumprimentos

Helluah disse...

coisa diabólica.... eu que pensava que era a única que se dava com javardos...LOOL... melher, a xafarica voltou à vida! :)
beijocas

Helluah disse...

ah, btw, gosto da musica!

Helena Magalhães disse...

ooh naooooo foste possuída!! o meu namorado está sempre a falar disso!!!! SAI DAÍ ENQUANTO TENS TEMPO!!!

Ruca! disse...

ahaahahah viva o xpert. good times.
e eu a pensar que as minhas ligas eram porcas. a tua arrebenta, a rir.

e blumenkhol é granda nome, digo-te já!

ah e sim, tens em ti qq coisita da javardância daqueles com quem te dás. é normal, no wories. :D*