terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Hoje sinto-me Telegráfica.

Sexta
Jantar no HR... sem brownie. Crew Hassan. 2 Euros? Anti-capitalistas da merda. Fotos*. Maquineta nova. O javali é nerd. Abada no Trivial. "Qual é o molusco que não pode faltar na carne de porco à alentejana?" Amuo gigante, em consequência. Despertador para as 9.30h.

Sábado
Crianças. Crianças. Crianças. Fondue. Pais. Tentar que as crianças não se matem umas às outras. Dvd's do Pocoyo com fartura. "Falta-me o Pocoyo e a minha tia".

Domingo
Chocos com tinta. Voltar para Lisboa. Estudar (???) Perdida algures no caminho e quase acabo na margem de lá. Abada no Monopólio. Frio do cacete. Cops. Dormes? Não dormes? Olha, durmo.

Segunda
Sair de casa cedo, ainda a piscar os olhos. Acabar em Alcântara quando na verdade só procurava a 2ª Circular. Banho. Almoço no Mac. Conversa. Café na Praia Grande. Mais conversa e um frio do cacete. Moinho do Piteco. Festas na Laurinha e na outra coisa que também era uma cadela mas parecia uma vaca gorda. Festas no poney. "Ah ah, essa merda parece um cão". Poney, poney, poney. MTV no moínho. Jantar nas Azenhas. Bom, bom! Voltar para casa que no outro dia há que trabalhar.

E com isto tudo ainda tenho de acabar dois trabalhos, estudar que nem uma perdida... Não tenho tempo para nada!!


*Eventualmente ponho aqui algumas. Só porque ando contente com a máquina!

6 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

SEM BROWNIE? que falha!

as minhas crianças também falam mto do pocoyo, mas eu disse.lhes q ele tinha micróbios e desde então n se falou mais disso.


compraste um canhão? =D *

R.L. disse...

hehe :) andas meia perdidaaa! trabalhos, nem me digas nada. (respira fundoooo)
quanto à tua pergunta "em quê?" eu respondo "em nós" ;) *

Helena Magalhães disse...

ahahaha estudar é que está difícil! Fuerçaaaa my dear =)

Anônimo disse...

A dos anti-capitalistas parece-me familiar!!!!:P

Já agora explica-nos como eque sais de casa acabas em alcantara e tomas banho?! e que tal antes de sair de casa tomares banho!!! se calhar já nao vais com os olhos ainda a piscar!!! beijo

Lady Oh my Dog! disse...

fotos! fotos! fotos!

Alter Ego disse...

a pergunta do molusco é bem dura...