sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O Rhino é Amor!

É um sinal de clara fritadeira quando, ao sair da última sessão do cinema, não encontro as chaves do carro, corro para a sala de cinema, ajoelho-me no meio de pipocas coladas ao chão e procuro entre aquela nojeira debaixo dos assentos, para depois, já a tentar pensar como ia sair dali sem o carro, descobrir que a chave esteve sempre no meu bolso. Pior? Só se depois não me lembrar onde tenho o carro estacionado.

Prognóstico deste fim de semana: CAMA!

Bom fim de semana *

5 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

ponto 1: este fim-de-semana também vou estar em retiro espiritual.

ponto 2: tenho ganas de provar essas bolachas!

ponto 3: tanta carinha laroca nas fotos!

baccis

R.L. disse...

a mim chega a acontecer-me pior...
"onde estão a merda dos óculos? q stress, ninguém viu os meus óculos??"
e tenho-os postos...
conclusão: preciso de mudar a graduação dos óculos para a que tenho nas lentes de contacto.
beijiii

il lato nero disse...

Fritaaaaa!!!

KEEP IT GOLDEN disse...

ahahah

sugadita Iris, sugadita.


(e até de riscos pretos nos olhos ficas gira)


*

Sereia disse...

Isso tá mau lol