terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

É por isto que gosto de bifes.

Estou a acabar de tirar um curso sobre *whatever*. Como a Universidade é em Londres e a menina Kitsch vive em terras mais quentes e nacionais, muitas das dúvidas e esclarecimentos trocam-se por e-mail. Como tenho de lá ir agora no final do mês para fazer exames, há toda uma troca de galhardetes com a Directora do Curso.

Isto foi o remate do e-mail dela de hoje.

"So - plod on.... I am here (always!!! I used to be a woman with admirers, but now I have a computer and students!! Ha ha!!) and happy to help if I can with your revision."



Estão a ver isto acontecer em qualquer Universidade Portuguesa?

A big w00t w00t for Susan!

4 comentários:

Jessica disse...

sabes, o meu prof de contabilidade analitica e de gestao costuma trocar-me as ideias, sempre que lhe pergunto se o que fiz está bem, dá-me um sermao, quase que me passa um atestado de incompetencia... depois de apagar tudo e fazer de outra forma, que tenho quase a certeza que não é a correcta, volto a chama-lo e ele dá-me outro sermao a perguntar se acho que está certo, e diz-me que a forma certa era XYZ, que era exactamente como tinha da primeira vez que o chamei... já refiz trabalhos INTEIROS por causa disso...

KEEP IT GOLDEN disse...

quero ir ctgo a londres.
e vou repetir isto em todos os posts onde apareça a palavra londres.



*

Pulha Garcia disse...

Engraçado. Estou numa situação muito parecida. Estou a tirar um curso em Londres e tenho que ir lá de vez em quando. A próxima é em Março e vou fazer um par de exames...

Boa sorte. Portugal é demasiado pequeno para quem pensa em grande

Helena Magalhães disse...

LOL na minha universidade também tive professores excelentes e joviais, amigos e que brincavam com os alunos sem ser naquele clima de tropa. Mas foram poucos. Talvez 1 ou 2.. Mas já um colega meu que foi para Erasmus em Inglaterra me dizia que o ambiente lá entre professor-aluno é totalmente diferente.. Sabia eu o que sei hoje também me tinha pirado para terras da Rainha.. aii ai silly me!

BOA SORTE PARA OS EXAMES :)