segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Na na na na naa

Tenho uma dor de dentes monstra que, pasmem-se, não se sabe bem porque apareceu. Ele foi raio-x e coiso e tal, e não se sabe. "Ah, se voltar a doer vem cá logo e vemos o que se passa". Tenho uma gripe que me faz falar como um rapaz na mudança da voz e doer o corpo todo... E é a 4ª ou a 5ª deste Inverno. Conclusão: sou um poço de bicheza! Mas ontem fui ver Kaiser Chiefs e, tirando o incómodo de ter 1.62m e não ter levado saltos (hellooooooo? who does?!) o que, como podem calcular, não permite um perfeito visionamento do concerto, posso dizer que gostei mesmo. Hoje foi um dia totalmente improdutivo, entre consultas de dentista e tomas regulares de antibióticos, não consegui estudar nada. Vou a Londres no fim do mês. Em qualquer outra circunstância estava aqui aos saltos mas é para fazer exames e seminários e o diabo a quatro...
Assim vamos, por cá. Que se conta por aí?



Roubado gentilmente do youtube.




p.s. eu nunca disse que era "a mais gira do hi5", minha gente. Porque, a bem dizer, eu sou é a mais gira do photoshop ;)

4 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

oh 'pariga, eu bem sei o que isso é, gripes coladinhas bem de forte umas às outras...


o meu dentista hoje n quis nada cmg, mas deixou-me uma mensagem no voicemail *blushes*


as melhoras*

Anônimo disse...

Gripes para estes lados é mentira. muita reflexão zen acaba por fortalecer o teu sistema imunitário (if u know what i ming!!!!) beijoca com ranhoca

Anônimo disse...

damn, curtia mm ter visto kaiser chiefs, mas esta deixei escapar...

bonn eram os tempos em que era puto e vía concertos as cavalitas do meu pai...deixava cair ocasionalmente uma "gorila" (pastilha elástica para os incultos) no cabelo dele, mas que escondia logo no meio do cabelo, originando alguns poblemas a nível capilar no pobre homem...
miss those days!

Ivan Mota disse...

Isto são mesmo imagens do coliseu? UAU! Foi brilhante!