terça-feira, 10 de março de 2009

Publicidade Escondidinha.


Pela primeira vez na história deste blogue tive de apagar três comentários. Não, ninguém me insultava. Ninguém me chamou de flausina. Nem mesmo se queixaram da incoerência que aqui reina (mas ninguém se insurge?!)

O que me aborreceu a sério foram comentários do género "ah, já agora, aproveito para te deixar este contacto www.somerandomshit.com" ou "vai visitar o meu profile do hi5, www.vanymamalhuda.hi5.com" ou, até "adorei o teu blog. não posso concordar mais! olha, vai ver o meu."

Eu não tenho nada contra publicidade. A sério que não. Eu vivo para a publicidade. Posso não saber factos importantes do quotidiano e da história contemporânea mas é raro escapar-se-me algum anúncio. E sei bem que comentarmos nos blogues uns dos outros, para além de ser demonstrativo de como gostamos da escrita da outra pessoa, é, no fundo, também um actozinho de auto-promoção. Porque se escrevermos uma coisa gira, as outras pessoas que por lá andam podem interessar-se e dão um pulinho até à tua casa. Ou então escreves coisas tão idiotas que as pessoas não se controlam e têm de ver quem é o zé que escreveu tamanha bujarda. Estão a ver? Eu isso aceito e promovo.

Agora, pura e simplesmente virem para aqui vomitar endereços é que já me parece comezinho!



Publicidade, sim. Sempre. Mas escondidinha, está bem?

3 comentários:

R.L. disse...

ola, gosto do teu blogue, gosto das coisas q me escreves, se puderes passa no meu, barbataninhas de tubarao... :P
gosto mesmo :)

Tiago Ramos disse...

Um deles fui eu. Desculpa.

De qualquer foram, se serve de consolo, efectivamente costumo ler o teu blogue.

:)

Helena Magalhães disse...

LOL mais directa impossível, gostoooo, gosto muito (porque também fazem isso no meu.. ridículo) :)