quinta-feira, 16 de abril de 2009

Belas e Perigosas.

É com muito prazer (tanto tanto que, não fosse eu a epítome da contenção própria de uma senhora, largava uma gotinha ou outra como aquela do tena lady) que vos dou esta notícia: o 24 Horas lança o concurso das BELAS & PERIGOSAS!
E isto parece-vos pouco?! Eu explico, seus tenrinhos.

Há uns tempos atrás o 24 Horas (que ninguém lê mas que toda a gente sabe qual é a capa do dia... um bocadinho à semelhança do Big Brother. Ninguém via, ninguém via e toda a gente sabia quem era o Zé Maria. Olha, e não é que rimou?) tinha uma coluna na revista de Sábado, se não me engano, que mostrava as "belas do Hi5". Estão a adivinhar o que era, aposto. Uma cambada de suburbanas, com grandes melões, pouca roupa, trombose nos dedos e incapacidade de manter a língua dentro da boca. Mas um dia esses palermas que se dedicam às leis (marotos!) lembraram-se que aquilo do aifaive não era como o da joana, que era só tirar fotos e toca a andar. Aquilo metia direitos de imagem, e tal, e privacidade e merdas... Parvos, no fundo! E vai disto e o jornal sente-se na obrigação de acabar com a tal coluna.

Mas agora, para alegria suprema dos meus dias, lança o próximo desafio. Eleger as Belas e Perigosas deste Carnaval que é Portugal. E quem é que fica feliz? Eu! Pois claro, que se há coisa que me alegra a vida é ver disto (não é à toa que estou viciada no PortugalNight).


Portanto, suburbanas do meu País, com mamas compradas ao mililitro, extensões de indianas porcas, madeixas loiras, altura não recomendadas para as "passereles", larguem os vossos Betos e concorram. Pode ser desta! Pode ser desta que consigam o que vos escapou na Miss Maxmen. Pode ser que desta consigam pagar os implantes e os solários. Pode ser desta que consigam agarrar algum Cristi do Palmelense Futebol Clube. Pode ser que deixem de ter de ir para o W às 4ªs.

E só para que não digam que não estou do vosso lado, tomem lá as datas e locais onde podem ser felizes:


9 de Maio - Sushi - Leiria

16 de Maio - Eskada - Vizela (este eu sei que costuma importar muita quenga de Lisboa)

23 de Maio - Bela Cruz - Porto ( do I need to say more, honestly?!)

6 de Junho - Loft - Lisboa

20 de Junho - NB - Coimbra (para a arrivista que se anda a perder na Universidade)

18 Julho - Santa Loucura - Castro Verde

25 Agosto - Algarve (não diz onde, exactamente. mas para bom entendedor meia palavra basta e o Algarve em Agosto costuma reunir todas as *"Vanys" de Portugal)







* no harm intended here. poderia ser soraya, tânia, vanessa, karina... but vany has a special place in my heart!

6 comentários:

Anônimo disse...

obrigado mundo, obrigado 24 horas e obrigado miss kitch!

bimbas all the way!

"16 de Maio - Eskada - Vizela (este eu se que costuma importar muita quenga de Lisboa)"

estou a pensar tatuar esta frase!

maria arrtitmia disse...

e olhe que os cristis do palmelense são uns fofos! cheios de madeixas louraças. tanning salons nos queixos e camisas abertas!!! e olhe que eu sei!

...

frequentam o café do pessoal, cá em Palmela. sim. eu sou de Palmela. toma toma! :))

R.L. disse...

belas e perigosas... atenção, o contacto sem ser para fins sexuais e durante mais de 10 minutos pode causar irritação cutânea e graves danos cerebrais irriversívei. VAI CÁTIA MARISA!

Senhora Dona Mé disse...

duas palavras: ME-DO!

Leila* disse...

Ena isto sim é serviço público!!! :P

Como é que se participa mesmo nessa coisa? LOLOL

**

Piston disse...

Independentemente da localidade de origem da vencedora ela será, para mim, a Miss Barreiro (adjectivação depreciativa adicional desnecessária).