domingo, 5 de abril de 2009

Good Omen.



No dia em que os meus 12364534875924865365243521373860598 currículos chegam aos escritórios - no mesmo, exacto dia - ligam-me para marcar uma entrevista. Quando supostamente a fase de recrutamente já tinha terminado. A entrevista vai ser com um dos sócios que me interessa, na área que me interessa.

Bom sinal, sim? Então porque é que eu já me imaginei a levar um pontapé no rabo e a não conseguir sequer marcar mais entrevistas?!

Ai. Entretanto, tenho andado a imaginar as várias perguntas que me podem fazer durante a entrevista. Como é que vou contornar a questão dos passatempos e dar uma ideia adulta e sofisticada de mim, se passei o fim de semana todo a jogar com isto (com a benevolência da minha sobrinha de 9 anos)?!












Ahn?!

7 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

eu vou ter um DS quando receberrrrrrrrrr yay lol


business people LOVE nintendo, vais-te safar ;) *

Undergroundboulevard disse...

jogo interessante lol todos nós temos um pouco de criança por isso não te preocupes ;)

R.L. disse...

via e-mail, diz-me é um escritório? tenho uns contactos, chuta p o email.

Anônimo disse...

podes sempre dizer que gostas de explorar plataformas de entertenimento infantil com o objectivo de analizar o valor pedagógico destes jogos relativo a uma criança de 9 anos...

ou entao começas a fazeer sapateado para evitar a resposta, é o k eu faço sempre...

R.L. disse...

acho q a minha sobrinha tem esse jogo... tens de andar sempre a falar com a secretária, com a directora, o crítico e achas piada a um fotógrafo?

MissKitsch disse...

R.L. objectivo final é casar-me com o fotógrafo. And I did!


Yyay =P

Helena Magalhães disse...

Olha, eu nem chutos no rabo nem nada. A minha área anda tão difícil que não abrem vagas, não abre nada e é um desespero! Trabalho +/- na área mas para poder pagar o mestrado que vou iniciar e sou xulada até dizer chega..
MUITO BOA SORTE =) QUE CORRA TUDO BEEEEEEEEEM!!!!!!