quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estágio+Flores do Jorge Tadeu+Metalica+Cartão Lisboa Viva

Então, isto tudo resumido é o quê? Uma série de entrevistas. A que eu queria fugiu-me das mãos. A que eu não queria, quis-me. A que eu nem sabia se queria quis-me e eu aceitei. Então, a partir de Segunda-feira é todo um mundo novo e vamos lá ver o que sai dali. Isto implicou, claro, deixar o sítio onde estou e estive durante mais de um ano. E, embora, ali já não houvesse qualquer oportunidade de progressão, custa sempre um bocado sair de um sítio onde começámos a trabalhar, onde as coisas se tornaram pessoais e familiares.
E assim, hoje, o último dia, tinha aqui na secretária um enfeite floral (desculpem, mas eu para estas coisas não sou muito boa) mas, aqueles que são mesmo hardcore dos anos 90 vão entender, um enfeite floral com aquelas flores do Jorge Tadeu da novela Pedra sobre Pedra, sabem? Aquelas que as mulheres comiam (mas essas eram brancas, as minhas são encarnadas) e depois o defunto ressuscitava e fazia o doce amor com elas... Não? Does it ring a bell?!
Continuando: hoje vamos todos almoçar e dpeois lá vou eu, à minha nova vida e seja o que for.
Anyhoo... O mais importante ainda não saiu, a última nota. E não sei como é que me tenho aguentado estes dias tal é a nervoseira. Rezar, rezar, rezar...
Portanto, conlcuindo, não haverá férias para ninguém (Costa ao Sábado como os pobrezinhos e olhem que já dou pulos de alegria), vou passar a ser a orgulhosa detentora de um Cartão Lisboa Viva, hoje vou directinha ao Alive... METALLICA! E pronto, estou a calcular que estes três dias sejam os dias de maior agitação de todo o meu Verão... So, come and say Hi (a menos que eu esteja agarrada à perna do James.. aí, meus meninos, nem se aproximem que eu mordo!)

9 comentários:

Undergroundboulevard disse...

Metallica é que vai ser! é pena não poder ir =/ ahh, boa sorte pa tua nova etapa na vida ;)

Beiju *

Anônimo disse...

pois é, tens toda a razão, a vida nem sempre se desenrola como esperamos, no meu caso já estava c um pé na suiça, oportunidade perfeita para pôr alguns problemas atras das costas, começar um novo ciclo, mas afinal voltei á estaca zero, obrigado a lidar c os problemas que tentava evitar e forçado a encarar o mesmo trabalho e um certo sentimento de falhanço...
as x é necessário uma mudança, é fdd n teres férias de verão, mas ao mesmo tempo vais começar um projecto novo, isso tb é interessante, boa sorte no estágio!

a estagiária disse...

Está-me a parecer que algum benfiquista estava à espera que comesses uma flor... ;)

Boa sorte para esta nova etapa..

E que inveja!!! Também queria tanto ver metallica...

Laetitia disse...

Querida, muito boa sorte nesta nova etapa! :D Ah, e diverte-te muito, muito,mas mesmo muito! :D

James Lewis disse...

Ehehehe... para o ano vais ter a carteira atulhada de euros, e vais curtir as férias "à grande"!

Keep the good work!

Sara disse...

:D Ahaha boa sorte no estágio! Precisava de falar contigo, para mandar email uso o email que está ali ao lado?

Sara disse...

"para mandar mail uso o email?" acho que assim está mais correcto... :P

Sereia disse...

Pois então boa sorte para os novos caminhos a percorrer com o Lisboa Viva!

Penumbra disse...

Quer-me parecer que estivemos 3 dias no mesmo espaço...


beijo