sexta-feira, 18 de abril de 2008

Aqui vem o Vitinho.

Faz hoje um mês que as minhas noites são miseráveis.
Durmo pouco. Quando consigo dormir, acordo de madrugada vezes sem conta. Sonho as coisas mais banais e corriqueiras. De dia ando estremunhada e quando me deito no sofá de tarde, nada, não prego olho. À noite, com os olhos quase a serem cuspidos da cara, não durmo. De manhã acordo de rastos. E aqui ando eu.

Ontem ouvi um preocupado: se calhar é altura de ires ao médico, para que ele te receite alguma coisa.

E foi nessa altura que pensei: Br*che, tou f*dida!

6 comentários:

penim disse...

e umas férias, não são opção?

kitsch kiss*

Kitty Fane disse...

Eu esperava mais um bocadinho antes de partir para a tomada de comprimidos. Mas isso sou eu que sou avessa a esse tipo de medicação. Eu há duas semanas tive uma fase parecida com a tua (durou mais ou menos duas semanas). Não consegui dormir e acordava cansadíssima. Sem que eu desse conta isso passou e,neste momento, durmo muito bem.Espero que aconteça o mesmo contigo.:-D

KEEP IT GOLDEN disse...

Hum, tb acho que n te deves meter já nas drogas =P

'Tou ali com o nim, tira um diazinho ou dois, e passa esse tempo a dormi-la, forte e feio ;)


beijo, e q durmas mto no f.d.s!

Anônimo disse...

Estou farto de dizer!!! isso resolve-se à moda antigo, copinhos de leite morninho e canabinóides na carola a ver se a menina não começa a ter noites de descanso!!! e é melhor isso do que as merdas sintecticas indicadas pelo médico disso podes ter a certeza!!!! Bijoux (já agora so para dizer que te escrevo esta mensagem de pijama e sao duas da tarde, o que significa que eu não tenho esses problemas)

Helena Magalhães disse...

Ja todas passámos por fases assim. Tira uns dias, vai pra fora relaxar. Dormir é essencial ao nosso bem estar. E eu sei o que é acordar de manhã ja cansada e parecer que nao preguei olho a noite inteira. E os dias tornam-se taaaaaaaaao longos que dor!

VAI DORMIR PAH

Ruca! disse...

dormir é bom, gosto tanto.

vê o 'the machinist' com o christian bale e se nao te passar lê o expresso ou vê o csi.

noites melhores*