quinta-feira, 17 de abril de 2008

Úlcera Gástrica.

Tenho de confessar aqui que eu desperdiço entre 7 a 8 minutos do meu dia a ler revistas cor-de-rosa. Não consigo evitar. Tenho uma mãe que compra tudo e devoro aquilo num instantinho. Não leio, é verdade. Porque geralmente aquilo não interessa nem ao menino Jesus, se este fosse rapaz de depilar o peito e passar pelo solário. Mas vejo as fotos todas. Descubro de onde é que as pindéricas tiram a roupa (e quando noto uma da bershka é o fartote!), que umas andam sempre com as mesmas botas, aquela boquinha afectada para a foto. Sei os nomes, sei o que vestiram, sei *QUEM* comeram.
Sou o SIS do social, se quiserem!
Mas ontem, ao "ler" duas revistas assim de seguida tive uma premonição do meu futuro.

Eu - Querida, o que vais ser quando fores grande?
Filha por nascer ainda - Mãe, quando for grande, quero ser mulher de um futebolista!

Escusado será dizer que arrumei aquilo e tomei um vingel, por causa do ardor no estômago.

6 comentários:

penim disse...

eu leio umas quantas na tarde de domingo... quando almoço em casa dos meus pais :)

KEEP IT GOLDEN disse...

Também acho q passei por uma mini-fase dessas, precisamente por culpa da minha mãe, que ia não ia, lá comprava a boa da revistinha côr-de-rosa. Mas lá se deixou disso. Agora trago-as da casa dos meus avós para fazer recortes =D

Anônimo disse...

Talvez, com um pouco de sorte, o meu puto venha a ser futebolista!!! Assim só se estraga uma casa embora sejam dois estômagos a irem pó galheiro!!!

Helena Magalhães disse...

Mae quero ser mulher de um futebolista. E depois aparece a Amy a cantar fuck me pumps e tu pensas "NAOOOOOOO FILHA MINHA NAO" lollol

Susana disse...

Qd me aparece uma revista dessas à frente...olho e penso...não vou abrir..n vale a pena...a curiosidade é maior e pronto lá a abro....passo as páginas rapidamente, vejo umas quantas fotos e fico logo enjoada...interrogo-me..mas pk é q fui abrir isto?

gostei do blog:)

Ruca! disse...

sabes dizer quantos come a merche por semana?
e quanta coca anda a meter nas festas da discoteca 'merda'?

vê lá, gostava de saber.

e vingel é o quê? já não se usa rennie?

:)*