quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ui.

9.32
Vou ligar. Tomei a decisão e vou ligar. Estou a fazer tempo para ligar. Não consegui dormir a pensar que quando ligasse ia ouvir um "bem, mas já temos outra pessoa". Estaria a roer as unhas até ao osso, se fosse rapariga de roer. Ontem, depois de um longo debate familiar - não muito favorável à nova proposta - foi algo como:
- Mas porque é que queres aceitar?
- Porque acho que se não o fizer, vou-me arrepender.
*silêncio*
- Muito bem. Prefiro que te arrependas de algo que fizeste do que não fizeste.

E agora aqui estou eu, à espera.
Novos acontecimentos aguardam-se.

(...)

11.29
Ai que ela não me atende!

12.08
A minha parte está feita. Resta-me esperar um mês.
É preciso ver, como diz o ceguinho!

4 comentários:

wednesday disse...

Humm, mas a malta lá em casa não dá muito por esse lugar?

Eu també acho que mais vale tentar!

penim disse...

vai correr bem, de certeza :)

good luck kiss*

KEEP IT GOLDEN disse...

May the force be with you!



*

penim disse...

um mês?! espero que passe bem depressa!

kitsch kiss*