quarta-feira, 23 de abril de 2008

Entrevista + Rec + Le Tigre tuga

Ok. Então ontem foi a entrevista e correu bem, acho. Ela gostou de mim e eu fui adorável (como sou sempre, uma vez de lua cheia em lua cheia). Mas houve ali um momento de indecisão e isto porque eu não soube responder com toda a certeza à pergunta "como é que se imagina daqui a dez anos?". What the fuck do I know?! Mas tenho uma semana para pensar - isto partindo do princípio que ela não conhece outra pessoa melhor do que eu. Hmmm. Um bocadinho como um namoro, suponho. Mas não fiquei entusiasmadíssima, confesso.

Até que à noite contei a uns amigos e ficaram muito mais empolgados do que eu. O Jo também ficou a torcer por mim. E eu tive de repensar porque se toda a gente achava boa ideia, se calhar, é porque era uma boa ideia. E então aqui estou, cheia de decisões para tomar e confesso que me apetece ligar-lhe hoje e dizer um estrondoso SIM, CONTE COMIGO!

Eu não digo que isto está tipo um namoro?! Vou esperar, deixar passar o fim de semana. Senão pareço uma desesperada.





+


Ontem fui ao cinema ver o REC. Não sou fã de filmes de terror, muito menos com sotaque "oh sí cariño, se a ti te gusta a mi me encanta" mas houve momentos de tensão. Houve. Ouvi dizer que Hollywood vai fazer o remake que se chamará Quarantine. Não pretendo ir ver, já bastou. Mas pronto fica o conselho para quem gosta do género. Não é mau, de todo.

+

Sábado sou capaz de ir ver umas meninas de lisboa que parecem tal e qual Le Tigre. Não me lembro do nome... É capaz de ser bem giro!

5 comentários:

penim disse...

ora bem... vamos por partes, como o estripador.

se realmente vais aceitar a proposta, não adies. eu sei que és mulher e que fazer esperar está na tua natureza, mas em vez de pareceres desesperada, podes ser parecer motivada.

no que diz respeito ao filme espanhol, vi o trailer e fiquei curioso. talvez numa das próximas investidas cinéfilas.

quanto às meninas le tigre. onde? quando? quanto custa?

e pronto, era isto.

kitsch kiss*

wednesday disse...

Olha, pensa e faz outras coisas e depois logo se vê. Até vai saber melhor.

penim disse...

ah... já tinha passado pelo myspace destas piquenas, e acho que até as tinha adicionado. me likes it!

kitsch kiss*

Pulha Garcia disse...

As entrevistas, num certo sentido, são apenas mais forma de nos redescobrirmos.
Felicidades

Helena Magalhães disse...

Mas afinal, entrevista para que? Emprego? Onde? como? Quando? :p Sou cusca sim ahah