terça-feira, 19 de agosto de 2008

E tu, o que vais trazer do SW?

Muito pó e uma gripe. Vale?

Sim, fui ao SW. O cartaz era uma merda. Aquilo é só morangos. Um cachorro custa 3 euros. É um enjoo de calças largas por todo o lado. A alergia ao sol não me largou nem por um momento. É só ver quinados em todo o lado. Podes não fumar, mas lá que cheiras até ao enjoo... ai isso cheiras. Sempre que vou juro que é para nunca mais. Prometo que a próxima vez que me apanham ali é para deixar a minha filha galdéria de 17 anos à porta do campismo. Então, porque é que insisto nisso todos os anos?

Porque há momentos.

Franz Ferdinand - absolutamento maravilhoso mesmo depois de um começo nada promissor. Sempre que os vejo, e vi sempre que vieram a estas bandas, acho que é dinheiro bem empregue.
Chemical Brothers - e tenho de explicar porquê? Se tenho, xô, fora que não vos quero aqui.
Goldfrapp - é linda. Maravilhosa. E mesmo que eu não morra de amores pelo novo trabalho, compensa tudo quando toca coisas mais antigas. E é gira. E boa. E, já tinha dito, gira?
David Fonseca - vá, não foi brilhante. Aquele momento de space man foi até, diria eu, algo ridículo. Mas tudo bem. Porque teve os seus momentos e valeu ficar com confettis nos pulmões.
Cut Copy - não conhecia... Bom bom!
Xutos - ohhh, porque xutos é xutos e uma pessoa entra no espírito e até larga um "Zé Pedro faz-me um filho!"
Cidinho e Doca - por favoooooor... tinha de ser! Porque Sudoeste sem rambóia não vale.

3 comentários:

Helena de Troia disse...

Gostei da parte da filha galdéria LOL!
Eu não sou mt fan do SW, e ver 3867464964 pitas histéricas a tentar comer alguém e todas iguais, com as roupas iguais, a pitice igual lol aaai não! Aquilo já se tornou um sitio em que as pitas vão não porque gostam mas porque é moda, e se não vão, estão out!
Mas ainda bem que gostaste e ainda bem que viste muita pita de salto alto que é para isso que elas lá vão, não para estar confortáveis a curtir mas sim para estarem no melhor possível para engatar qualquer rapazinho de boxers de fora e t-shirt manga cava LOL

Blue_@ngel disse...

Ah pois... Em ano de Rock in Rio, não há cartaz de festival de Verão que se safe.
Parece que esgotam tudo naqueles dias...

Beijocas.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Que maneira mais engraçada de contar o festival... gosto de metade das bandas e pessoas que tocaram...

"oh my love, oh my love, on strict machineeee" :)

Beijo meu,

A Elite