terça-feira, 19 de agosto de 2008

E tu, o que vais trazer do SW?

Muito pó e uma gripe. Vale?

Sim, fui ao SW. O cartaz era uma merda. Aquilo é só morangos. Um cachorro custa 3 euros. É um enjoo de calças largas por todo o lado. A alergia ao sol não me largou nem por um momento. É só ver quinados em todo o lado. Podes não fumar, mas lá que cheiras até ao enjoo... ai isso cheiras. Sempre que vou juro que é para nunca mais. Prometo que a próxima vez que me apanham ali é para deixar a minha filha galdéria de 17 anos à porta do campismo. Então, porque é que insisto nisso todos os anos?

Porque há momentos.

Franz Ferdinand - absolutamento maravilhoso mesmo depois de um começo nada promissor. Sempre que os vejo, e vi sempre que vieram a estas bandas, acho que é dinheiro bem empregue.
Chemical Brothers - e tenho de explicar porquê? Se tenho, xô, fora que não vos quero aqui.
Goldfrapp - é linda. Maravilhosa. E mesmo que eu não morra de amores pelo novo trabalho, compensa tudo quando toca coisas mais antigas. E é gira. E boa. E, já tinha dito, gira?
David Fonseca - vá, não foi brilhante. Aquele momento de space man foi até, diria eu, algo ridículo. Mas tudo bem. Porque teve os seus momentos e valeu ficar com confettis nos pulmões.
Cut Copy - não conhecia... Bom bom!
Xutos - ohhh, porque xutos é xutos e uma pessoa entra no espírito e até larga um "Zé Pedro faz-me um filho!"
Cidinho e Doca - por favoooooor... tinha de ser! Porque Sudoeste sem rambóia não vale.

3 comentários:

Helena Magalhães disse...

Gostei da parte da filha galdéria LOL!
Eu não sou mt fan do SW, e ver 3867464964 pitas histéricas a tentar comer alguém e todas iguais, com as roupas iguais, a pitice igual lol aaai não! Aquilo já se tornou um sitio em que as pitas vão não porque gostam mas porque é moda, e se não vão, estão out!
Mas ainda bem que gostaste e ainda bem que viste muita pita de salto alto que é para isso que elas lá vão, não para estar confortáveis a curtir mas sim para estarem no melhor possível para engatar qualquer rapazinho de boxers de fora e t-shirt manga cava LOL

Lobo disse...

Ah pois... Em ano de Rock in Rio, não há cartaz de festival de Verão que se safe.
Parece que esgotam tudo naqueles dias...

Beijocas.

_+*Ælitis*+_ disse...

Que maneira mais engraçada de contar o festival... gosto de metade das bandas e pessoas que tocaram...

"oh my love, oh my love, on strict machineeee" :)

Beijo meu,

A Elite