sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eu vou de Fim de Semana.

Numa conversa de circunstância, algures em Telheiras, enquanto dava boleia a um amigo meu depois de um jantar que por pouco não envolveu polícia, falávamos de namoros. Quem está com quem. Quem já não está com alguém. Quem está com toda a gente e traça o que quer que mova. Até que lhe pergunto "ah e tal, e as coisas com a j.?".

Diz ele, do alto dos seus 24 anos: "Está tudo bem. Temos as nossas coisas. Mas estamos juntos e ainda bem. É que só de imaginar todo o trabalho que dá acabar com ela e voltar a criar intimidade com alguém... Epah, não estou para isso. Não me consigo ver a ter esse tipo de trabalho agora. Portanto, estamos juntos."

E andamos todos agarrados a tão pouco, parece-me.

9 comentários:

+ disse...

=S ai ai...onde está a bela frase "ontem não te vi no babylonia, amanha adorava-te ver" =)

bf disse...

Aos 24 anos e sem força para recomeçar?

Helluah disse...

há tanta, mas tanta boa gente que é assim... é que nem fodem nem saiem de cima, não vivem nem deixam viver... empatam as proprias vidas e as dos outros! irra! livra!

Carlos Rangel disse...

Ui! Há tantos casos assim! É triste mas é a grande realidade! Bjs.

Helena Magalhães disse...

Não há nada melhor que por um PONTO FINAL em algo que não nos completa, e começar tudo de novo. Também achava que não conseguia quando estava na minha outra relação que so me fazia mal, e nada soube tão bem como começar do zero com outra pessoa, outra que me faz taaaaao bem :)

penim disse...

é o chamado 'conformado'. um dia, quando/se acordar, vai perceber que perdeu demasiado tempo.

e a verdade... é que conheço mesmo muitas pessoas assim.

kitsch kiss

Lady Oh my Dog! disse...

Xi na pá! Que coisa mais deprê e demodé!

juliette disse...

Porra, que dá trabalho dá trabalho, mas não é isso o melhor do mundo, quando vale a pena? Enfim, a tua última frase matou o assunto: "Andamos todos agarrados a tão pouco".
E de olhos fechados, e de olhos fechados...

Anônimo disse...

24 anos ?
Não serão 42? Não!Espera...
(2+4=6)+(4+2=6)= 66. E mesmo assim...!!!!