quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ronny is the Greatest!

Eu gostava que quando se enche a boca, por todo o lado, para dizer "Nós os portugueses temos muito orgulho no Cristiano Ronaldo", se não fosse pedir muito, acrescentassem um "...menos a Iris". Pode ser? Se não for incómodo, claro.

6 comentários:

R.L. disse...

beeem, tou a ver que esse cabelo já passou por muito! :D eu continuo com o look anos 80 :P, não consigo mexer nele, uma vez ou outra estico-o, e pronto, fica uma coisa bela, uns minutos depois, já está todo no ar.
a única coisa mais tchanan q fiz com ele foi mesmo fazer as locks no rabo de cavalo.
é sempre mais fácil fazer maluqueiras com cabelos lisos sim? :P *

Lisa HM disse...

aaaa... se pudessem acrescentar:
"... menos a Íris e a Lisa" eu agradecia!

il lato nero disse...

é triste... muito triste e vergonhoso, mas segue a minha confissão:
Uma noite sonhei com este gajo! E posso garantir, o rapazito não tinha só talento no relvado!
E atenção, tb não posso com ele! Não sei pq ssonhei com ele... deve ter sido na minha altura de longo celibato, só pode!

Jonhy Cuidado disse...

Ele só está a pedir que lhe dêem tau-tau, carinho, atenção! Vá, avança e mastiga o jogador da Bola!

Alter Ego disse...

agora tá na moda dizer mal do ronnie, there's only one Ronaldo...A questão é simples e não se prende com o facto de ser convencido, falar bem, ser das barracas, ou pescar bem em alto mar...Resume-se à eficácia. E para tal vamos analisar a época 2007-2008 do Cristi! Jogos na Premier League 34 Golos Marcados 31. Jogos na Liga dos Campeões 11 Golos Marcados 8...Contra factos, não há argumentos!

Helena Magalhães disse...

E a Lena também sff!! Não tenho nada contra o homem, é bom jogador, levou Portugal para o estrangeiro, bla bla bla.. mas não estou apaixonada pelo homem como o país inteiro.. aliás, é-me indiferente lolol