segunda-feira, 30 de março de 2009

Agenda.

Sábado foi dia de Amor!
Domingo dia de encher o ipod com musicas do amor e de preparação para o Verão (estou, oficialmente, em estágio para todos os concertos a que quero ir).
Segunda foi dia de atacar a milésima gripe deste ano.
Terça começa a demanda da entrega de CV's e todo o processo auto-destrutivo do género "p*ta que pariu que sou uma atrasada de m*rda que só me lembro disto agora quando as outras pessoas já estão a trabalhar para isto desde Janeiro, burra deum cacete que não vais arranjar nada e a tua vida não anda e vai ser mais do mesmo, para a próxima é que vai ser, vou deixar de ser preguiçosa, eu juro, juro, acendo velinhas e tudo se o Senhor lá de cima me der uma folga e me arranjar alguma coisa".
Isto é coisa para durar até Sexta, na verdade.
E, cereja em cima do bolo, há que tirar o cartão de cidadão ainda esta semana.
Bonito!

3 comentários:

R.L. disse...

boa sorte :) e obrigada pelo teu comentário amoroso, mesmo.

+ disse...

que maravilha...CARREGA nisso!

KEEP IT GOLDEN disse...

i know the drill =D
é sempre a aviar!


vão fazer fila por ti, vais ver.



*